Paschoalin inicia trabalho como Coach

Rafael Paschoalin disputará Copa Brasil MX nesse fim de semana
14/03/2017

Paschoalin inicia trabalho como Coach

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quer pilotar de forma mais segura e ao mesmo tempo ganhar velocidade? Que tal fazer tudo isso com mais controle, menos esforço e de forma constante? Rafa Paschoalin, piloto do TT Isle of Man, acaba de estrear seus métodos como Coach (técnico, em português) e possui pacotes para acompanhar os pilotos amadores e profissionais em competições, trackdays e até mesmo viagens.

“Não existe qualquer medida para tornar o processo de habilitação de motos mais eficiente e por isso os cursos de pilotagem são tão importantes. O serviço que disponibilizo é mais pessoal, com turmas de no máximo dois alunos. Treinamos o ponto fraco de cada cliente e aplicamos a técnica de pilotagem precisa para cada caso” diz Paschoalin.

O piloto trabalhou em um material didático que é apresentado antes das aulas práticas. Temas como tangência e direcionamento de olhar podem ser específicos para estradas ou pistas, algo ímpar, já que a grande maioria dos cursos é focada especialmente em pilotagem de autódromo. O uso de câmeras é intenso e a cada seção para se hidratar ou mesmo na hora do almoço os vídeos on board servem para mostrar aos alunos os erros e acertos de cada um.

O investimento para o dia de coach, seja na pista ou em viagens, é de R$ 800,00 por aluno. Em caso de trackday, os custos da participação ficam por conta dos clientes.

Mais informações: [email protected] ou (12) 996 052 577

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.